quarta-feira, 4 de junho de 2014

Responda se puder!

Para algumas perguntas parece não haver respostas, e por isso ficamos com muita inquietação. No entanto, muitas vezes, se mudarmos o nosso olhar, percebemos que não há perguntas sem respostas e tampouco com apenas uma única. Dessa forma, independente do ponto de vista, participe da enquete dando a sua resposta para a pergunta que mais lhe chamar atenção. Boa participação a todos!

11 comentários:

  1. QUAIS SÃO OS DOIS DIAS DA SUA VIDA NOS QUAIS VOCÊ NÃO PODE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA?

    ResponderExcluir
  2. Ah essa é facil, kk. A resposta é: O ontem e o amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Heheh! Muito bem, Larissa, é isso mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Se você tivesse que se transformar em um animal e pudesse escolher, em que animal você se transformaria? Por quê?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu escolheria ser um pássaro. Porque poderia observar todas as coisas de cima, poderia viajar por conta própria pra qualquer lugar e principalmente poderia deslumbrar das belezas naturais por outra perspectiva.

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito bom, Larissa!!! Eu tb escolheria ser um pássaro, e um dos motivos é tb o fato de poder ver as coisas sob um novo ângulo (de cima). Fique com Deus. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Se você tivesse a oportunidade de fazer três pedidos ao gênio da lâmpada, que pedidos você faria?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É impressionante o reconhecimento de que somos reféns de alguém ou de alguma coisa. Parece que as pessoas não são formadas para conquistar independência, pelo contrário. Assim, é comum notarmos uma pessoa refém de outra, de uma situação, de dinheiro, de trabalho, de tecnologias digitais etc, etc, etc... E vc, é refém de que ou de quem?

    ResponderExcluir
  10. Oi Murilo! Não podia deixar de passar aqui para te desejar um feliz dia dos professores. Obrigado por ter transmitido conhecimento e sabedoria. Parabéns pelo seu dia! :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado, Deborah, pela lembrança. São alunos como vc que me animam a continuar nessa árdua tarefa. Felicidades e sucesso para vc. Fique com Deus e grande abraço. Mande tb um abraço para o pessoal da sua turma, tenho saudades de vcs.

    ResponderExcluir